quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

...dormindo, dormindo como um anjinho.

Foi a primeira vez que saímos e deixamos ela com os avós, foi nosso primeiro dia de namoro depois que ela nasceu, saímos para passear no shopping.
Então nos preparamos e fomos encontrar o Carlos e a Ana em uma loja quando chegamos, nos despedimos e fomos passear, ao nos distanciarmos da Linda Mariana ela ficava procurando-nos em meio as Gôndulas e erguendo a mãozinha fazia aquele lindo gesto que ainda não sabemos se ela está dando tchau ou se ela está chamando para perto dela (espero que seja chamando) e assim saímos de perto dela e fomos a grande saga rumo a lojas e assim jantamos e nos divertimos durante a noite.
Chegando encontramos a gordinha, deitada em sua caminha na casa da Vovó dormindo como um anjinho, tá certo que estava fechado a porta do shop e tivemos que dar uma volta inteira no estacionamento, tá certo que tínhamos que comprar fralda e todas as farmácias do mundo estavam fechadas e o tempo ia passando e a preocupação com ela dormir, tomar banho e tantas outras, e como disse, ao chegarmos ela simplesmente estava dormindo, dormindo como um anjinho.
Acho que nesse dia aprendi mais uma coisa, uma coisa que gostaria que acontecesse mas não acontecesse, que o meu neném crescesse, e ela está crescendo muito rápido.
Nessa noite dormi com algumas certezas, a primeira é que a Camila e Eu como pais precisamos de tempo para nós, e como marido e mulher precisamos de mais tempo com a Mariana. Aprendi que Deus coloca pessoas especiais ao nosso lado para o que der e vier. Aprendi que ela sabe respirar mesmo longe de mim, aprendi que ela descansa mesmo não estando sob minhas asas... só tem uma coisas que ainda não entendo..... não compreendo ainda como posso amar tanto essa menininha : )
será que é por que quando ela me olha ela abre aquela boquinha e me mostra aquele monte de dentes parecendo um jacaré?

Nenhum comentário:

Postar um comentário