segunda-feira, 26 de março de 2012

um presentinho para o "papai" limpar


Durante esse final de semana tivemos muitas surpresas, muitas pessoas, muitos conhecidos, muitos familiares fizeram parte integrante dessa sexta, sábado e domingo tão "espetacularmente fantástico".
Em especial duas famílias Ramos e Versiani.
Ramos por serem pessoas que eu escolhi conviver e amar e Versiani por ter sido eu o escolhido!!!
Ao conviver com a Mariana esses dias, percebi que o que mais importa para a vida dela são as pessoas que se dispõem a dedicar o tempo para olhar se as unhas estão grande, se ela está mamando direitinho, se na fralda tem um presentinho para o "papai" limpar, se os olhinhos estão sujos, se o vento está batendo na orelhinha, se a coberta tomou um banho de sol e por aí vai.... 
Há quem diga que a vida vai o levar, há quem diga que cada dia precisa matar um leão, creio eu que ao pegar a Mariana no colo eu preciso de orientação de quem tem muito mais experiência para fazer com que eu possa ser cada dia um melhor pai.
Percebi que as famílias se unem para o desenvolvimento do mais novo membro e ai que se vê, que realmente as pessoas se importam com as pessoas e não com as coisas.
Parece meio complexo afirmar isso, afinal de contas, queremos um carro melhor, uma casa melhor, uma roupa melhor e o que percebo (uma coisa que eu já sabia) que o importante é uma boa noite de sono, para acordar mais disposto, uma boa alimentação e Amar.
Amar... isso não foi fácil, creio que foi uma coisa que aprendi dia a dia, convivendo com pessoas que mesmo sem eu saber já me amavam muito.
Aprendi que Amar torna-se uma escolha, assim como eu Escolhi pessoas maravilhosas para Amar,  pessoas Maravilhosas me escolheram, mesmo eu não sabendo por que.
Aprendi a Amar um "serzinho" que eu desejava a muito tempo. Minha filha é fruto de uma união desejada, fruto de união de duas Famílias que se empenham para ver o melhor para seus filhos e comigo, com toda a certeza do mundo, não será diferente....

#sorriapramimMariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário